Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de janeiro de 2019

Compartilhe

 Acusados foram encaminhados ao plantão policial

 Dois homens acabaram presos na madrugada desta quarta-feira (23) no Jardim Esteves em Limeira, após furto de sucos. Segundo informações dos Policiais Militares Narcizo e De Souza, durante patrulhamento pela região, foram avistados dois suspeitos deixando um estabelecimento comercial, juntos de alguns pertences.

 Ao avistarem os policiais, os acusados começaram a se evadir a pé. Os PMs conseguiram deter um deles e no trajeto, recuperar dois galões de 5 litros de suco. Além dos galões, os policiais localizaram R$ 40,10 no bolso do detido. O dinheiro estava preso em um pregador em nome do comércio.

 Os PMs foram ao local do estabelecimento comercial e observaram que a porta teria sido arrombada, com uso de uma chave de fenda. Os materiais encontrados foram apreendidos e conduzidos ao plantão policial juntos do primeiro acusado detido.

 Durante a apresentação da ocorrência, o segundo suspeito acabou detido por uma outra equipe da PM, correndo pelas vias. Os dois suspeitos ficaram à disposição da justiça. Os vigias apoiaram a ocorrência. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários