Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de janeiro de 2019

Compartilhe

 O resultado foi muito positivo

 O Departamento de Proteção e Bem-estar Animal (DPBEA), da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, realizou no último sábado (19) a primeira Feira de Adoção de Animais de 2019. A ação ocorreu no Bosque Prefeita Maria Thereza. Foram feitas 14 adoções, sendo oito cães e seis gatos. A diretora do DPBEA, Cristiane Kucska Masutti, destaca que o resultado foi positivo. “Durante a feira, três animais adultos foram adotados. A adoção de animais adultos ajuda a abrir vagas para outros que estão nas ruas necessitando de recolha”, disse.

 De acordo com Cristiane, a feira de adoção de animais no Bosque Prefeita Maria Thereza será fixa e ocorrerá todo segundo sábado do mês, das 9h30 às 12h30.

 A população que passou pelo local também recebeu orientações sobre guarda responsável. É possível adotar animais adultos e filhotes diretamente no Canil e Gatil Municipal, que fica na Rua Solon Borges dos Reis, 251, Campos Eliseos. Para isso, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Mais informações pelo telefone 3443-1606. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários