Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de janeiro de 2019

Compartilhe

 O trecho está recebendo a instalação de 56 postes de iluminação numa extensão 2.200 metros

 O ano só está começando e as obras continuam por toda a cidade, levando investimentos de infraestrutura que resultarão na melhoria da qualidade de vida da população, que também está relacionada a questão da segurança. Pensando nisso, a atual gestão está atendendo uma demanda antiga dos moradores dos bairros Jardim Cordeiro, Jardim Florença e Jardim Eldorado, que contarão com a iluminação do Trevo “Valdemar Fragnani”. O trecho está recebendo a instalação de 56 postes de iluminação numa extensão 2.200 metros no acesso entre esses três bairros da cidade.

 De acordo com o prefeito, Adinan Ortolan, a expectativa é que em 90 dias a obra esteja concluída e, o investimento ficará em torno de R$ 265 mil. “Estamos realizando um trabalho amplo por toda a cidade, desde a recuperação de vias, manutenção de estradas, o recapeamento e agora a iluminação do trevo, que oferecerá mais comodidade e segurança aos pedestres e motoristas que utilizam esta área diariamente”, explicou o prefeito.

 #AtualizandoAs70Ações

Este é mais um projeto das 70 ações que está sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal. A iluminação do Trevo “Valdemar Fragnani” faz parte das 70 obras que serão entregues para a população de Cordeirópolis, em comemoração aos 70 anos de nossa cidade. A iluminação está no eixo: Obras para o Futuro e é o 36º projeto que será entregue pela administração. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários