Por: Renan Isaltino | Publicado em 24 de janeiro de 2019

Compartilhe

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, intensificou a manutenção nas pontes de madeira na área rural. O trabalho atende à solicitação da comunidade e do prefeito Mario Botion, que desde o início de seu governo tem priorizado os serviços de zeladoria do município. As intervenções contemplam a reforma das cabeceiras, substituição das longarinas e das vigotas do tabuleiro onde necessário.

 Nesta terça-feira (22), foram finalizadas as ações na ponte localizada na estrada municipal LIM-272 (bairro rural Lagoa Nova). Hoje (24), serão concluídos os trabalhos de manutenção na ponte de madeira do bairro dos Frades (estrada municipal LIM-117). Já os serviços na ponte localizada na estrada de servidão do Bairro do Pinhal foram realizados na semana passada.

 De acordo com os técnicos da pasta, na próxima segunda-feira (28) a manutenção será iniciada na segunda ponte de madeira (sentido Tatu-Balsa) localizada na estrada municipal LIM-379 no bairro da Balsa. Esses serviços deverão ser finalizados até o dia 8 de fevereiro se não houver ocorrência de chuvas no período. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários