Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de janeiro de 2019

Compartilhe

 Terrenos em más condições também serão fiscalizados 

 Uma ação na manhã desta sexta-feira (25) removeu carros abandonados na cidade de Cordeirópolis. O Pelotão Ambiental juntamente com o Fiscal de Postura e o guincho retiraram pela cidade cerca de 10 veículos que se encontravam em estado de abandono. Em novembro do ano passado os proprietários dos veículos foram notificados da situação e receberam prazo de 10 dias para a retirada dos automóveis da rua. Com o ressesso de final de ano a prefeitura de Cordeirópolis prolongou esse prazo e fizeram a remoção dos carros na data de hoje.

 A lei complementar nº265 de 22 de outubro de 2018 sancionada pelo prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, esclarece as condições de carros em situação de abandono que podem ser recolhidos pela fiscalização da prefeitura. Perante os pontos exibidos na lei, o proprietário do veículo será notificado e receberá um prazo para fazer a remoção, caso isso não ocorra, a prefeitura pode recolher e encaminhar o automóvel ao pátio.

 Segundo a equipe da Guarda Civil Municipal do Pelotão Ambiental de Cordeirópolis, Marcelo e Marinaldo, uma nova fiscalização será feita na cidade. Além dos veículos será fiscalizado também terrenos em estado de abandono e se necessário os proprietários poderão ser autuados. (Fernando Covre)


Compartilhe

Comentários

comentários