Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de janeiro de 2019

Compartilhe

 Vítima foi socorrida pelo Samu

 Uma jovem ficou ferida na madrugada desta sexta-feira (25), após um grave acidente na Avenida Santa Bárbara, na Vila Santa Rosália em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, um veículo Jetta teria colidido contra um poste de energia elétrica, deixando a passageira ferida.

 Logo após o acidente, o condutor teria deixado o local e tomado um táxi quando já retornava da Santa Casa. O motorista do táxi teria dado sinal de luz a viatura da GCM, que conseguiu deter o condutor do Jetta que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi levado ao plantão policial, onde prestou esclarecimentos.

 A vítima foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu, sendo conduzida à Santa Casa de Limeira. O carro ficou destruído com o forte impacto.

 O condutor doou sangue para exame toxicológico e foi liberado após o registro da ocorrência. Ele teria alegado ter sido fechado por um veículo, vindo a colidir contra o poste. A perícia foi ao local do acidente e deve emitir um laudo técnico. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários