Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de janeiro de 2019

Compartilhe

 Eles fizeram algumas pontuações e se comprometeram em prestar um esclarecimento público

 O prefeito Mário Botion tem acompanhado de perto as questões envolvendo os altos valores nas contas de água dos munícipes. De imediato, tomou as medidas cabíveis e notificou a concessionária, para que prestasse os esclarecimentos necessários. Na tarde de ontem (24), se reuniu com o diretor da empresa, Mauro Neves, e com o gerente de operações, Rodrigo Leitão, e cobrou explicações diante dos fatos que têm ocorrido na cidade.

 Eles fizeram algumas pontuações e se comprometeram em prestar um esclarecimento público e detalhado sobre as reclamações na próxima semana, bem como providências no sentido de sanar o problema.

 Outra providência adotada foi notificar a Ares-PCJ (agência reguladora), para que adote as medidas cabíveis e aplique as sanções contratuais. De acordo com a concessão pública, o município apenas pode fiscalizar o contrato.

 Também acompanharam a reunião, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi; o diretor de Saneamento e Drenagem, Armando Geraldo Cecato; e o chefe de divisão de relacionamento com a concessionária, Reginaldo Joris. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários