Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de janeiro de 2019

Compartilhe

 Para muitos será a primeira experiência

 Após um período de descanso merecido aos alunos e professores, centenas de estudantes retornarão às aulas no dia 05 de fevereiro em Cordeirópolis. Melhor do que rever os amigos, matar a saudade dos professores, conhecer gente nova, é encontrar sua escola bem cuidada para o início do ano letivo. Para muitos será a primeira experiência, para outros mais uma oportunidade de fazer o que há de melhor: aprender!

 Pensando no conforto dos alunos e educadores, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou durante as férias a limpeza das caixas d’água e a dedetização de todas as unidades escolares e CEIs da cidade, com isso, além do aprendizado de qualidade, todos poderão estudar e trabalhar com segurança e bem-estar.

 A secretária de Educação, Angelita Ortolan, comenta que o desejo de todos é que as crianças e os profissionais da educação de Cordeirópolis, sejam recebidos com carinho e conforto na volta às aulas. “Nossa preocupação vem desde as vagas nas creches e escolas, o transporte, a alimentação, a qualificação dos professores e, principalmente, o ambiente onde todas essas pessoas passam a maior parte do dia aprendendo ou trabalhando”, frisou Angelita. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários