Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de janeiro de 2019

Compartilhe

 Botion se manifestou através de uma rede social

 O prefeito de Limeira, Mario Botion, se colocou à disposição e se solidarizou na tarde deste sábado (26), após a tragédia em Brumadinho (MG). O acidente que aconteceu nesta sexta-feira (25), deixou mortos e feridos depois que a barragem da Mina do Feijão estourou.

 Foram confirmadas 34 mortes e 296 pessoas que ainda continuam desaparecidas. O município fica a cerca de 60 quilômetros de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Bombeiros e voluntários trabalham incansavelmente em busca de novas vítimas em 12 pontos da região atingida.

 Hoje (26), Botion se pronunciou através de uma rede social, se colocando à disposição a ajudar no que for necessário. “Neste momento de grande tristeza porque passa o nosso país devido a esse triste episódio em Brumadinho, a cidade de Limeira se solidariza aos familiares e amigos das vítimas dessa tragédia em Minas Gerais. Em acontecimentos dessa gravidade, devemos nos unir e nos colocar à disposição para ajudar no que for necessário. Tenho certeza que expresso o sentimento de solidariedade de todos os limeirenses para com a população de Brumadinho.”, disse.

 O prefeito ainda pediu que as investigações sejam rigorosas para que novas tragédias como essa não aconteçam mais. “Por outro lado, precisamos de rigorosas investigações e que as punições sejam duras e rápidas. Necessidade urgente de processos de fiscalização e controle mais modernos e ágeis para que tragédias como esta não mais aconteçam em nosso país.”, concluiu. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários