Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de janeiro de 2019

Compartilhe

 A iniciativa faz parte da programação de férias da Prefeitura de Limeira

 Pais e filhos estenderam suas toalhas, trouxeram seus lanches e curtiram uma tarde de leitura, música e brincadeiras no Piquenique Literário, nesta segunda-feira (28). A iniciativa faz parte da programação de férias da Prefeitura de Limeira e foi organizada pela Biblioteca Municipal em parceria com a Sociedade Limeirense de Literatura (SOLL). Cerca de 200 pessoas participaram da atividade, que ocorreu no Parque Cidade, em um espaço gramado ao lado da biblioteca.

 É a primeira vez que Murilo Gomes de Araújo acompanha os filhos e sobrinhos numa atividade de férias. Ele e Renata Barbosa participaram do piquenique com Nicolas, Fernando, Tiago, Luíza, Lívia e Angeli. “Está sendo muito legal participar com eles”, definiu Araújo. Já Renata participou de outras oficinas e sempre está presente com a criançada nas atividades de férias. “Acho ótimas essas iniciativas, nós gostamos bastante de participar.”

 A programação do piquenique contou com a participação do Vovô Eli e a turma da alegria, que cantou diversas canções infantis com as crianças, um show musical com Nara J., poesia viva com Carlos Fiore e Veraiz Souza e contação de histórias com Rita Camargo. A atividade também teve a participação da poetisa Cipriana Villa, com seu fantoche poético, e tia Marcinha Alencar e Gisele Godoi, com narração de histórias.

 A programação de férias da prefeitura segue até 31 de dezembro e pode ser conferida em www.limeira.sp.gov.br/ferias. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários