Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de janeiro de 2019

Compartilhe

 Essa é uma ação que demonstra o compromisso da administração

 A reforma da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social é um projeto que faz parte das 70 ações de governo que será inaugurada no mês de março. Esta melhoria vem para intensificar o atendimento à população que frequenta diariamente o local, além de oferecer mais condições de trabalho aos profissionais, trazendo mais comodidade e acessibilidade para todos.

 O secretário de Obras e Planejamento, Osmar da Silva Jr. comentou que a obra está em fase de acabamento e citou algumas melhorias. “No prédio foi realizada a ampliação do espaço da recepção com acessibilidade para pessoas com deficiência, eliminação de infiltrações nas paredes, telhado, parte elétrica, pintura, contrapiso externo, dentre outros reparos”, disse o secretário.

 Para a secretária da Mulher e Desenvolvimento Social, Elaine Siqueira, a principal transformação é a garantia de acessibilidade para pessoas com deficiência, garantindo um ambiente mais acolhedor e digno para todas as pessoas que acessam os serviços da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social. “Essa é uma ação que demonstra o compromisso da administração com as políticas sociais do município e também com a preservação do patrimônio público”, ressaltou Elaine. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários