Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de janeiro de 2019

Compartilhe

 A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Os alunos sorteados para os cursos oferecidos pela Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea) e Casa da Cultura 1 têm até amanhã (31) para apresentar a documentação necessária e garantir a vaga. As listas dos sorteados estão disponíveis nos murais dos equipamentos culturais e no sitewww.limeira.ps.gov.br.

 Para efetivar a matrícula em um dos cursos oferecidos – balé, jazz, teclado, violão, artes plásticas (pintura a óleo, desenho), história da arte e teatro -, o interessado deve apresentar, no local do curso, cópia de RG e comprovante de residência e foto 3X4. Menores devem ainda estar acompanhados pelos pais e apresentar cópia de documento deste.

 Devido à procura pelos cursos, após a data inicia-se a convocação de alunos que estão em espera. A Emcea fica na Rua Boa Morte, 471 – Centro (Centro Cultural Coronel Flamínio) e a Casa da Cultura 1 está localizada na Rua Renato Moretti, 222 – Parque Nossa Senhora das Dores. Para o esclarecimento de dúvidas, os telefones são 3441-5493 (Emcea) e 3453-9009 (Casa da Cultura 1). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários