Por: Renan Isaltino | Publicado em 31 de janeiro de 2019

Compartilhe

 A Prefeitura oferece opções para toda a família

 A Festa no Parque, evento que celebra o Carnaval em Limeira, está de volta em 2019, com organização assinada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. Durante quatro dias, atrações diversas prometem sacudir o público da cidade, com programação para todas as idades.

 Uma das novidades neste ano é uma edição especial do já tradicional Pagode da Árvore, que acontece anualmente no Parque Cidade, sempre no dia 31 de dezembro. “A população já abraçou a esse evento e a Secretaria de Cultura o traz de volta, com uma edição especial de Carnaval, com muito samba e pagode da melhor qualidade”, destacou o secretário de Cultura, José Farid Zaine.

 Para o Prefeito Mario Botion, a Prefeitura oferece opções para toda a família durante o Carnaval, para que o público que não tem o hábito de viajar possa se divertir na cidade. “Além do mais, nosso evento não se arrasta nas madrugadas, portanto os foliões mais animados podem continuar se divertindo depois, em clubes ou outros espaços”, lembrou.

 O evento contará, além da participação do Pagode da Árvore, com shows de Trio Patinhas, Banda Veneno e Tom Dominante. A Escola de Samba Unidos da Terceira Idade participa também da Festa no Parque. O evento recebe ainda Praça de Alimentação, destinada às entidades, com bebidas e comidas diversas. No sábado e na segunda, o agito começa às 18h. Já no domingo e na terça, a programação tem início às 16h.

 CANTINHO DO VOVÔ

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, também apoia o 2º Carnaval na Praça do Cantinho do Vovô, na Praça Rosa Granzotto Rosada, no bairro Boa Vista, que acontece nos dias 1º, 2, 3, 4 e 5, com, respectivamente, as seguintes atrações: Reminiscências, Rosa Mística, Brisa Som, Reminiscências e Rosa Mística. A festa começa sempre às 19h e contará também com a participação da Escola de Samba Unidos da Terceira Idade em uma das noites.

 Confira a programação completa da Festa no Parque e agende-se:

Sábado (2)

18h – Trio Patinhas

20h – Banda Veneno

Domingo (3)

16h – Pagode da Árvore *Especial Carnaval

20h – Trio Patinhas

* Participação da Escola de Samba Unidos da Terceira Idade

Segunda (4)

18h – Tom Dominante

Terça (5)

16h – Matinê – Tom Dominante (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários