Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de fevereiro de 2019

Compartilhe

  O evento, realizado no O’Connell Pub

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, realizará no próximo dia 12 de fevereiro, às 19h, o primeiro Encontro de Inovação. O evento, realizado no O’Connell Pub (Avenida Piracicaba, 497), tem entrada gratuita e visa fomentar o ecossistema regional de inovação promovendo conexões entre grupos, gerando novas ideias e incentivando novos empreendedores a inovar.

 Em Limeira, conforme o secretário da pasta, Tito Almirall, muitas pessoas estão envolvidas com o tema inovação. “Essa iniciativa tem o propósito de colocar todos esses grupos em contato, para que ainda mais ações possam ser colocadas em prática. Para este ano, teremos muitos eventos relacionados ao assunto, e o envolvimento de cada vez mais pessoas é muito importante”, cita. “O prefeito Mario Botion acompanha com interesse esse trabalho, que deverá trazer benefícios também ao serviço público, através da melhoria dos processos de serviços públicos.”

 Durante o encontro serão realizados breves apresentações (pitchs) de instituições, núcleos e associações de inovação do município e da região. Os interessados deverão realizar a inscrição por meio do telefone (19) 3404-9888, até o dia 7 de fevereiro.(Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários