Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 1 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Presidente Lemão da Jeová Rafá definiu pauta que retoma as atividades no Plenário

 Após recesso legislativo, os 21 vereadores da Câmara de Limeira voltam ao Plenário para primeira sessão ordinária do ano, na próxima segunda-feira, 4 de fevereiro. Na pauta estão definidos quatro proposições para discussão e votação. Entre os itens estão projetos de resolução e de lei. Também entra em apreciação as contas municipais referentes a 2010. A seleção das matérias foi feita nesta quinta-feira, 31 de janeiro, pelo presidente da Casa, Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC).

 Além da abertura dos trabalhos legislativos, a nova Mesa Diretora, eleita para o biênio 2019/2020, conduz o processo de composição dos blocos parlamentares, para escolha dos líderes, das oito comissões permanentes da Câmara: Constituição, Justiça e Redação; Orçamento, Finanças e Contabilidade; Obras, Serviços Públicos; Saúde, Lazer, Esporte e Turismo; Defesa dos Direitos Humanos, dos Direitos do Consumidor, dos Direitos da Criança e do Adolescente e dos Direitos do Idoso; Controle e Fiscalização dos Atos do Poder Executivo; Educação e Cultura, e Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Esta última foi criada pela Resolução Nº 745/2018.

 As sessões da Câmara são transmitidas ao vivo a partir das 16 horas pela TV Câmara, canal 4 da Net, pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube e pelo Facebook. Quem quiser também pode acompanhar pessoalmente no plenário do Legislativo, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para ter acesso ao prédio é necessário apresentar documento de identificação com foto na recepção.

 A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Se preferir usar bicicleta, a Câmara também dispõe de bicicletário.

 Veja a pauta disponível na íntegra por meio dos links:

 Contas Municipais Nº 1/2014, referentes às Contas Municipais exercício de 2010.

 Projeto de Resolução Nº 39/2018, de autoria dos vereadores Zé da Mix (PSD), Dra. Mayra Costa (PPS) e Erika Tank (PR), altera a Resolução Nº44/1992, que trata de proposições e matérias relativas à administração pública; e altera o nome da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade para Comissão de Orçamento, Finanças, Contabilidade e Administração Pública.

 Projeto de Resolução Nº 47/2018, de autoria da vereadora Erika Tank (PR), altera dispositivos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Limeira para apreciação das redações finais em caráter conclusivo pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

 Projeto de Lei Nº 244/2017, do vereador Wagner Barbosa (PSB), dá nome de Florindo Baptistella para a praça localizada na rua da Imprensa, Parque Novo Mundo. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários