Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 2 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Um dos golpes acertou o pescoço da vítima

 Uma idosa de 64 anos foi atingida por dois golpes de facão na tarde deste sábado (02), no Jardim São Lourenço em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira junto à Polícia Militar, o esposo teria se desentendido com a vítima após a venda de um veículo.

 O carro, que seria do neto da vítima, teria sido vendido por R$ 1.500, porém o agressor não teria aceitado que todo o dinheiro da venda fosse entregue ao rapaz. Com isso, o acusado teria se desentendido com a mulher e pego o facão, vindo a desferir um golpe no braço da mesma, que ao tentar se defender, foi atingida por um outro golpe no pescoço.

 O Samu foi acionado e socorreu a idosa, que foi encaminhada ao hospital Santa Casa de Limeira, onde passou por uma sutura no pescoço. Segundo relatos da equipe médica aos PMs Moura e William, por 1 centímetro o facão não atingiu a artéria do pescoço da vítima.

 O homem de 65 anos acabou detido e encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde deve responder por tentativa de homicídio. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários