Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 3 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 GCM foi acionada ao local

 A Guarda Civil Municipal foi acionada no início da noite deste sábado (02) na Rua Batista Bertanha em Iracemápolis, após uma desinteligência entre um homem e sua ex mulher. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, o homem de 30 anos teria ido à casa da ex, para entregar os filhos que teria passado o final de semana junto a eles.

 Assim que teria parado o veículo em frente a casa, a mulher de 31 anos teria saído da residência e arremessado um tijolo contra a vítima, que acabou acertando o primo do homem no banco do passageiro.

 A investigada teria agarrado o pescoço do ex, que ainda estava dentro do veículo com o motor ligado. A vítima acelerou o carro e sem querer teria passado em cima do pé da mulher que acabou sofrendo uma fratura.

 Na chegada da GCM ao local, ela foi socorrida por uma ambulância municipal de Iracemápolis e depois de receber atendimento médico no hospital local, foi transferida para Santa Casa de Limeira, onde ficou internada, não comparecendo na delegacia. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários