Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 3 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Duas pessoas foram conduzidas à delegacia

 A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal apreenderam dois veículos clonados durante a noite desta sexta-feira (01) em Limeira. A primeira ocorrência, foi da PM, que recebeu uma denúncia de que no Olga Veroni havia um veículo Onix clonado.

 Os policiais foram ao local informado e constataram que havia o carro na garagem de um conjunto residencial. Um homem de 27 anos se identificou como proprietário e que teria comprado o carro há dois meses. O veículo foi apreendido e o investigado recolhido à carceragem após o registro da ocorrência.

 Mais tarde, pela madrugada de sábado (02), os agentes da GCM apreenderam uma Saveiro que também seria clonada. Segundo os agentes Carvalho, R. Silva e Edemario, o proprietário da verdadeira Saveiro teria se deslocado à Secretaria Municipal de Segurança Pública informando que teria levado duas multas dentro de Limeira.

 A Saveiro clonada passou a ser monitora e durante patrulhamento, foi avistada no Bairro Cecap. O condutor de 21 anos teria informado ao agentes que teria adquirido o carro por R$ 15 mil via internet, alegando não saber que o veículo seria clonado. O rapaz foi conduzido ao plantão policial e o veículo apreendido. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários