Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 O curso será ministrado pelo proprietário do Maverick Gino Contin

 A Prefeitura de Limeira, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Limeira, Maverick, Covabra e Faladim Gráfica, lança nesta quarta-feira (06), às 16h, o curso de pizzaiolo. O curso será ministrado pelo proprietário do Maverick Gino Contin, na própria pizzaria, entre os dias 18 e 22 de fevereiro o dia todo. Os produtos que serão utilizados durante as aulas serão doados pelo Covabra e as apostilas serão impressas pela Faladim.


As inscrições estarão abertas nos dias 7 e 8 de fevereiro, das 8h às 17h. Serão 16 vagas e para participar, é necessário ter pelo menos 16 anos, estar cursando ou ter o ensino médio completo, estar desempregado e ter disponibilidade para trabalhar à noite.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, porém serão respeitados os critérios listados. A lista completa dos classificados será divulgada no site da Prefeitura de Limeira na terça-feira, dia 12 de fevereiro. Para realizar a inscrição, é necessário levar cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante escolar, além de apresentar os originais.

 As inscrições podem ser feitas no NISP (Núcleo de Inclusão Socioprodutiva), na avenida Campinas, 115, das 8h às 12h. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários