Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 6 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 A Emcea é um equipamento da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura

 O Corpo Estável de Dança da Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea), Cia. Art e Movimento, abre inscrições para novos integrantes, com foco na área de dança contemporânea. Interessados podem procurar a instituição entre os dias 18 e 28 de fevereiro.

 As inscrições são gratuitas e voltadas para alunos e ex-alunos da escola, a partir de 14 anos, e acontecem mediante preenchimento de ficha, pessoalmente, na escola localizada na rua Boa Morte, 471 – Centro. A audição para os interessados acontece no dia 16 de março, das 10h às 12h, com testes básicos voltados à linha contemporânea, sendo que até dez novos integrantes serão selecionados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493.

CIA ART E MOVIMENTO

 O Corpo Estável realizou no fim do ano passado a apresentação “Pra não dizer que falei das flores”, espetáculo que reuniu grande público, no Teatro Vitória. O grupo inscreveu a obra também na categoria de dança do Mapa Cultural Paulista 2019. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários