Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas pelo telefone 3404-6273

 O Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) adquiriu jogos educativos que serão distribuídos aos Centros Comunitários e aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). “Atualmente, mais de 1.700 crianças e adolescentes são atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Os jogos irão complementar as atividades lúdicas desenvolvidas nestes espaços”, ressaltou o prefeito Mario Botion.

 De acordo com a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, as ações do Serviço de Convivência serão ampliadas. “Vamos avaliar a demanda, mas a ideia é oferecer, também, aulas de inglês e informática”, disse Maria Aucélia.

 O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza oficinas pedagógicas, culturais, esportivas, além de atividades que promovem a capacitação para o mercado de trabalho. Todas as ações ocorrem no período alternativo ao da escola. As inscrições para participar dos projetos estão abertas. “Para participar, os interessados podem procurar os Centros Comunitários, ou Cras mais próximo de sua residência, das 8h às 17h, explica a presidente do Ceprosom. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários