Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Transmissões acontecem ao vivo pela TV e internet a partir das 16 horas

 Os líderes partidários definiram a pauta da próxima sessão ordinária. Seis projetos serão votados pelos vereadores na sessão que será realizada na próxima segunda-feira, 11 de fevereiro.

 Participaram da reunião do Colégio de Líderes nessa quinta-feira, 7 de fevereiro, os vereadores Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente da Câmara, Zé da Mix (PSD), Toninho Franco (PR) e Marco Xavier (PSB).

 As sessões da Câmara são transmitidas ao vivo a partir das 16 horas pela TV Câmara, canal 4 da NET, pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube e pelo Facebook. Quem quiser também pode acompanhar pessoalmente no plenário do Legislativo, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para ter acesso ao prédio é necessário apresentar documento de identificação com foto na recepção.

 A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Se preferir usar bicicleta, a Câmara também dispõe de bicicletário.

 Confira os itens da pauta:

 Projeto de Lei Nº 226/2018, de autoria do vereador Marcelo Rossi (PSD), dá o nome de Sisinio da Costa Dantas à Área Verde II, localizada na Rua Augusto Perissoto, esquina com a Rua Paulo Marrafão, no bairro Vila Residencial Vale das Flores.

 Projeto de Lei Nº 119/2018, do vereador Dr. Anderson Pereira (PSDB), estabelece a necessidade de aviso prévio para a interrupção do fornecimento de água pelas concessionárias responsáveis, no caso de consumidor inadimplente.

 Projeto de Resolução Nº 47/2018, de autoria da vereadora Erika Tank (PR), altera dispositivos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Limeira para apreciação das redações finais em caráter conclusivo pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

 Projeto de Resolução Nº 30/2018, do vereador Toninho Franco (PR), renumera e acrescenta parágrafo ao art. 3º da Resolução 615/2015 que dispõe sobre a criação no âmbito da Câmara de Limeira a “Câmara de Vereadores Juniores”.

 Projeto de Lei Nº 21/2017, do vereador Marco Xavier (PSB), dispõe sobre a disponibilização de informações através de quadro de aviso na rede municipal de saúde, informações acerca dos servidores de nível superior com registro na categoria.

 Projeto de Lei Nº 227/2018, de autoria do vereador Helder do Táxi (MDB), dá o nome de José Marques dos Santos à Rua Projetada 07, no Jardim Residencial Graminha III. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários