Por: Renan Isaltino | Publicado em 12 de fevereiro de 2019

Compartilhe

  Os trabalhos foram realizados pela Prefeitura

 A área externa ao Residencial Casalbuono, entre as ruas Francesco Marmo e arua Clothilde Pizzimenti Marmo, recebeu serviços de melhoria na iluminação pública nesta semana. Os trabalhos foram realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

No local, foram realizadas manutenções corretivas, troca de lâmpadas e reatores danificados, limpeza dos componentes e das luminárias, permitindo maior reflexão e propagação do fluxo luminoso, inspeção dos circuitos elétricos de distribuição de energia, comando e relés de acionamento em modo automático.

 A pasta também realizou a religação do poste padrão de entrada de energia que estava em situação precária devido atos de vandalismo, revitalização dos postes ornamentais com realização de pintura e remoção dos pontos de oxidação e a substituição de quatro lâmpadas de vapor de sódio de 250 W.

As ações visam promover uma iluminação adequada nos locais configurados como praças públicas, auxiliando, desta forma, na segurança e no bem-estar da população para o seu uso em atividades noturnas. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários