Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de fevereiro de 2019

Compartilhe

  O projeto é elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável

 A Prefeitura Municipal, promoveu nesta quarta-feira (13), mais uma edição do “Café Empreendedor”. Desta vez o prefeito, Adinan Ortolan, se reuniu com os empresários do ramo farmacêutico de Cordeirópolis, juntamente com os representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Unimed e a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Cordeirópolis (ACIAC). O objetivo deste projeto é criar uma rede de contatos para melhorar as vendas, divulgando os negócios no setor da saúde, que envolve também drogarias e perfumarias da cidade.

 De acordo com Ortolan, o projeto elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável já reuniu desde o último ano mais de 200 lideranças e investidores, por meio dos encontros que ocorrem mensalmente no gabinete na Prefeitura. “Aproveitamos para pontuar alguns projetos desenvolvidos pela atual gestão e discutimos sobre os produtos e serviços oferecidos em programas desenvolvidos nas áreas ambiental, educacional, infraestrutura e da saúde. Os empresários locais trocam experiências, portfólio, contatos e criam planos de expansão de negócios para o bem do nosso próprio município”, lembrou.

 Em seu discurso, o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, aproveitou a oportunidade para comentar como o empreendedor pode buscar ajuda do Poder Público. “Estamos abertos para identificar, criar e explorar novas opções de negócio, a fim de colaborar com quem investe em nossa cidade. Nossa equipe está pronta para ouvi-los e juntos buscarmos soluções de empreendimento para Cordeirópolis”, relatou.

 #FaçaPartedoNossoTime:
Participe das rodas de conversa, faça contatos e parcerias. Para integrar a este projeto entre em contato com o departamento de fomento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, localizada na Rua Dr. José Luiz Cembranelli, 421, Vila Nsa Sra Aparecida. Mais informações: (19) 3546-4762 ou (19) 9 9764-9826. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários