Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 A região tem crescido bastante. Só no Residencial Rubi são 900 famílias

 O pedido de uma creche na região do Residencial Rubi foi novamente reforçado pelo prefeito Mario Botion. Em reunião com o secretário-interino da Casa Civil, Antonio Carlos Rizeque Malufe ele cobrou a liberação de uma verba estadual de aproximadamente R$ 2,9 milhões para a construção da unidade escolar. “Assinamos o convênio em dezembro do ano passado, e reforcei ao secretário a necessidade de uma creche na região sul da cidade”, comenta.

 O convênio foi assinado graças a uma gestão política junto ao ex-governador Geraldo Alckmin. “Desde o início estou acompanhando pessoalmente essa questão. E a nossa expectativa é que haja a liberação ainda em fevereiro, que foi a data apontada inicialmente pelo governo estadual. Tenho cobrado constantemente a liberação da verba”, fala o chefe do Executivo.

 Mario Botion está empenhado no investimento educacional. “A região sul requer atenção. Já solicitamos ao Estado a retomada das obras da escola do Lagoa Nova, e também já demos encaminhamento à doação de um terreno para construção de uma unidade escolar no Jardim São Lourenço. As tratativas estão caminhando, e nós estamos atentos a isso. Sabemos da necessidade de investimentos na região sul da cidade”, observa o prefeito. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários