Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 14 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Os dois rapazes foram encaminhados à delegacia de polícia

 A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos e um suspeito de 18 anos na manhã desta quinta-feira (14), no Jardim Lagoa Nova após uma apreensão de um veículo e peças em Limeira. Segundo informações dos PMs Fabio e Nunes, a viatura patrulhava pela região quando os policiais teriam avistado dois rapazes carregando alguns objetos.

 Eles levavam duas rodas, um banco automotivo e algumas peças de carro. Na sequência, o suspeito de 18 anos teria dito aos policiais que teria comprado algumas peças do adolescente de 17 anos pelo valor de R$ 600,00. O adolescente teria dito aos PMs que havia furtado a Saveiro nesta quarta-feira (13) no Jardim Palmeiras.

 Na casa do menor, foram encontrados mais duas rodas e um banco de veículo. Os policiais também foram onde o carro estava e observaram que as rodas e peças da Saveiro teriam sido retiradas. Ambos os detidos foram encaminhados à central de flagrantes, onde após o registro da ocorrência o adolescente de 17 anos foi liberado aos seus responsáveis e uma fiança de R$ 1 mil arbitrada para o maior, na qual não foi apresentada, permanecendo preso. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários