Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de fevereiro de 2019

Compartilhe

  A aula inaugural ocorreu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito


Oferecer novas oportunidades aos moradores da cidade, tem sido uma das metas da Prefeitura de Cordeirópolis e a parceria com o Polo Anhanguera vem gerando grandes resultados para o nosso município. Como prova disso, na noite desta quinta-feira (14) mais de 120 estudantes deram um importante passo para o seu futuro profissional, já que darão início a uma graduação dentre os 20 cursos com bolsas de estudo oferecidos pela Secretaria de Educação.

 A aula inaugural ocorreu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito, Adinan Ortolan, a vice-prefeita, Fátima Celin, a secretária de Educação, Angelita Ortolan, a coordenadora da Faculdade e cursos técnicos, Amanda Lucke e o secretário de Cultura, Leonel Arruda, que presidiu uma palestra sobre o Ensino Superior, além dos alunos e seus familiares. “Com a estrutura que oferecemos e os profissionais que passarão essa jornada com vocês, temos a certeza que serão ótimos profissionais. No entanto, a vontade, a força e a garra do aluno, farão toda a diferença, sendo essenciais neste período. Por isso aproveitem o dia, o momento que você estão tendo e a oportunidade, porque poucas pessoas tem a chance de fazer um curso universitário”, lembrou Ortolan em seu discurso.

A vice-prefeita, Fátima Celin, deu boas-vindas aos alunos e falou da importância de dar este primeiro passo. “Hoje temos uma grade com mais de 20 cursos em várias especialidades, bem como a chance de oferecer para aquela pessoa que por algum motivo não conseguiu ainda ingressar no curso superior a oportunidade de começar. Portanto, todos estão de parabéns pela iniciativa e fico muito satisfeita em ver o entusiasmo de vocês nesta nova etapa. Sejam bem-vindos!”, disse Fátima. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários