Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 19 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência

 Pela sexta vez, o antigo barracão do Carrinhos Rossi foi atingido pelo fogo na noite desta terça-feira (19), sendo o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil novamente acionados ao local.

 Policiais Militares também foram acionados e prestaram apoio à ocorrência. As causas do novo incêndio são desconhecidas. Ainda durante à ocorrência, o secretário de segurança pública e defesa civil, Francisco Alves, esteve no local e falou com o Notícia de Limeira. Ele prometeu e afirmou para nossa reportagem e moradores que uma viatura da Guarda Civil Municipal ficará durante à noite nas proximidades do barracão, mesmo o local sendo de propriedade particular e que amanhã (20), equipes do Centro de Controle de Zoonoses e da Vigilância Sanitária iriam até o prédio para realizar uma vistoria.

 O fogo logo foi controlado pelas equipes, já que seria um princípio de incêndio de pequenas proporções. Assim como o Notícia de Limeira havia mostrado, hoje de manhã (19), o barracão já havia sido atingido pelo fogo pela quinta vez. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários