Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 19 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Três pessoas foram detidas

 Dois rapazes de 19 anos, suspeitos de participação em um roubo a uma joalheria em Cordeirópolis, foram presos no final da manhã desta terça-feira (19) em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os policiais civil teriam comparecido a uma residência no Jardim Ipanema, onde uma jovem de 18 anos teria sido detida.

 Com ela, havia uma relógio que teria sido furtado da joalheria de Cordeirópolis. Após os agentes continuarem nos mandados de busca e prisão, um suspeito de 19 anos também acabou preso em sua casa no Jardim São Paulo, acusado de ter participação no roubo ao estabelecimento comercial.

 O terceiro preso, foi encontrado em sua residência no Bairro Geada, ele também é suspeito de ter participado do roubo à joalheria em Cordeirópolis. Na casa dele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado, um outro relógio subtraído do comércio, cigarros e dinheiro.

 Os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de Limeira, onde a jovem foi indiciada por receptação, sendo arbitrada uma fiança no valor de R$ 1 mil, na qual foi apresentada e ela liberada. Já os suspeitos foram indiciados por associação criminosa, sendo o último detido, também indiciado por posse irregular de arma, receptação e contrabando.

 Os dois foram encaminhados à carceragem de Limeira, onde permaneceram à disposição da justiça. Assim como o Notícia de Limeira havia mostrado, nesta segunda-feira (18), um outro rapaz já tinha sido preso também acusado de ter participado do roubo. As investigações continuam a fim de localizar novos suspeitos. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários