Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 19 de fevereiro de 2019

Compartilhe

  O Mapa Cultural tem o objetivo de identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística

 A Secretaria de Estado da Cultura ampliou o prazo de inscrições para o Mapa Cultural Paulista. Agora, artistas limeirenses das áreas de dança, poesia, teatro, circo e fotografia têm até dia 28 de fevereiro para se efetivar a inscrição. O Mapa Cultural tem o objetivo de identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no estado de São Paulo e, ao mesmo tempo, estimular a participação dos municípios em atividades culturais.

O programa será dividido em três etapas: Municipal (inscrições/seleções), Regional (apresentações) e Estadual (atividades formativas e circulação). Os períodos de realizações para cada Fase poderão ser alterados de acordo com possíveis demandas técnicas e operacionais.

Artistas e interessados em se inscrever em uma das áreas abrangidas devem ter 18 anos completos até a data final das inscrições e acessar ao edital disponível em http://www.omelhordaculturasp.com/editais-e-convocatorias/edital-mapa-cultural-paulista-2019/. Nesta primeira parte, a APAA receberá inscrições de todos os interessados, das quais serão posteriormente selecionados os artistas que defenderão Limeira na fase Regional.

 Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura de Limeira, (19) 3495-2765. Após a leitura do edital, é necessário o preenchimento a ficha de inscrição online com as seguintes informações:

– Produtor Artístico
– E-Mail Produtor
– Telefone Produtor
– Nome Do Artista / Grupo / Cia
– Nome Da Obra
– Linguagem
– Link ou site da obra
– Classificação Indicativa
– Mini-Release (Máximo de 500 caracteres)
– Região Administrativa (Colocar “Região Administrativa E Metropolitana De Campinas”)
– Cidade (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários