Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 20 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Investigado foi detido pela PM e encaminhado ao plantão policial

 Um rapaz de 28 anos acabou ferido na madrugada desta terça-feira (19), depois que teria se evadido de uma viatura da Polícia Militar. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, a viatura seguia para atendimento de ocorrência, quando os policiais teriam visualizado o garupa de 40 anos que estava na moto sem capacete no Jardim Anavec em Limeira.

 Ao avistar a viatura, o motociclista teria deixado o local, dando meia volta na contramão de direção, próximo a um posto de combustíveis. O motociclista teria tentado acessar uma entrada, porém havia uma cerca de arame farpado, onde o condutor e o passageiro caíram ao solo, sofrendo lesões.

 Os PMs ainda relataram que o motociclista apresentava sinais de embriaguez, mas teria recusado fazer o uso do etilômetro. O garupa também apresentava sinais de embriaguez.

 A motocicleta foi apreendida e o condutor e garupa conduzidos ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada. O motociclista forneceu coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica e foi liberado, junto do passageiro. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários