Por: Renan Isaltino | Publicado em 20 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 O Carnaval de Limeira é realizado pela Prefeitura

 O Parque Cidade entra no clima de Carnaval e recebe, nos dias 2, 3, 4 e 5 de março, atrações para todas as idades. O Carnaval de Limeira é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 O evento inicia no sábado (2), às 18h, com a banda Trio Patinhas, que promete agitar a população. “É muito importante mostrar nosso trabalho em um evento tão legal que é o Carnaval de Limeira, que reúne público de todas as idades. Vamos animar muito a galera!”, disse Antônio Lugão, representante da banda. A programação do sábadosegue ainda com a Banda do Veneno que “com muita alegria vem participar do Carnaval em Limeira, levando sambas tradicionais, marchas e músicas que marcaram época”, acrescentou Eduardo Barsotti.

 O domingo (3) traz edição especial do Pagode da Árvore, às 16h. José Willian Farias de Melo faz parte do grupo e ressaltou a representatividade que o evento proporciona. “É de grande importância o apoio e a participação do Pagode da Árvore no Carnaval de Limeira. Sobretudo, pela representatividade social e cultural de nossos eventos em nossa cidade” e complementou, “essa grande festa popular, que é o Carnaval, usa o mesmo combustível que nos move, o samba”.

 A programação da segunda-feira (4) fica por conta da banda Tom Dominante que inicia as apresentações às 18h. “Pra gente é um prazer enorme poder mostrar o trabalho da banda, com 28 anos de estrada, aqui em Limeira, e com muita alegria, axé, marchinha de carnaval e até rock, porque no carnaval vale tudo”, adicionou Carlos Cesar Neves. A banda também é responsável por encerrar a programação na matinê da terça-feira (5), com início às 16h.

 Além da ampla programação, o Carnaval de Limeira conta com Praça de Alimentação. O Parque Cidade fica na Rua Dr. José Botelho Veloso, s/n – Vila São João. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários