Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 20 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Acusados teriam subtraído aparelho enquanto vítima aguarda ônibus

 Um homem de 41 anos foi roubado no início da manhã desta quarta-feira (20), no Jardim Canivato em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, a vítima aguardava no ponto de ônibus quando duas pessoas em um veículo Corsa teriam pedido o aparelho celular do homem, mediante grave ameaça.

 O passageiro do carro estaria com o rosto coberto. Com as mãos sobre as vestes, eles teriam exigido que a vítima entregasse seu celular, assim fazendo. Horas após, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), conseguiram identificar o veículo, cujo a placa teria sido anotada pela própria vítima.

 No Parque Residencial João Ometto, os policiais encontraram o veículo Corsa em uma residência. Na casa, eles foram atendidos por uma mulher que teria dito aos policiais que seu filho usaria o veículo que está em seu nome e que ele e seu neto teriam usado o carro durante a noite e a madrugada.

 Ainda em buscas pelos suspeitos, o rapaz de 19 anos teria retornado à casa e sido detido pelos agentes, confessando a prática de roubo, segundo os policiais. Ao saber que os agentes estavam em sua casa no primeiro momento, o suspeito teria jogado o aparelho em um local que não soube precisar.

 O tio do detido, também suspeito de ter participado do roubo, não foi encontrado, mas foi identificado. O rapaz foi preso e encaminhado à carceragem, onde permaneceu à disposição da justiça. O veículo que teria sido usado no crime e reconhecido pela vítima foi apreendido. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários