Por: Renan Isaltino | Publicado em 20 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Elas foram recebidas pela presidente do Fundo Social de Solidariedade

 A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Itu, Patrícia Gazzola, e a diretora do Fundo Social, Roberta Albanese, estiveram em Limeira na manhã de ontem para conhecerem a Central de Voluntários de Limeira. Elas foram recebidas pela presidente do Fundo Social de Solidariedade Roberta Botion e pela responsável pela Central, Cesianny de Freitas. “Ao ver a possibilidade de implementar o Centro de Voluntariado na cidade de Itu, viemos pessoalmente conhecer a Central de Voluntários de Limeira. Gentil e carinhosamente fomos bem recebidas pela primeira-dama Roberta Botion e sua equipe, onde trocamos experiências, dicas e ideias, não só para a Central, mas para o Fundo Social como um todo”, disse Patrícia.

 Entre 2017 e 2018, a Central de Voluntários de Limeira captou 220 voluntários novos e foi responsável por realizar projetos como oferta de cursos de Francês, Artesanato, Confecção de Bolsas, Pizzaiolo, além de capacitação e apoio às entidades, entre outros. “Limeira tem um diferencial que é o limeirense – que já tem na sua essência o voluntariado. Nestes dois anos temos apoiado as ações das entidades, e principalmente, oferecendo cursos de capacitação para geração de renda”, explicou Roberta.

 PARCERIAS

 Empresas e voluntários interessados em realizar parcerias com o Fundo Social de Solidariedade de Limeira podem entrar em contato pelo e-mailfundosocial@limeira.sp.gov.br ou pelo telefone 3404-6287. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários