Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Evento organizado pela Comissão de Orçamento será dia 27 de fevereiro, às 14h30

 Com o objetivo de discutir o cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2018 – de setembro a dezembro – foi agendada audiência pública para o dia 27 de fevereiro, às 14h30, no Plenário da Câmara Municipal de Limeira. O agendamento foi confirmado durante a reunião da Comissão de Orçamento, Finanças, Contabilidade e Administração Pública dessa quarta-feira, 20 de fevereiro.

 O evento acontece a cada quatro meses e é organizado pela Comissão de Orçamento da Câmara. Os dados são apresentados por um representante da Prefeitura.

 Na audiência, a Prefeitura precisa demonstrar à Câmara e à população como o orçamento programado na Lei Orçamentária Anual foi efetivamente aplicado ou não. Ela deve apresentar as receitas do município, ou seja, verbas estaduais ou federais recebidas, bem como o que foi arrecadado com o pagamento de impostos, e demonstrar de que forma os valores foram gastos para pagamento de despesas do município, de execução de obras, ou gastos com saúde e educação, por exemplo.

 A Comissão de Orçamento, Finanças, Contabilidade e Administração Pública é responsável por analisar os aspectos financeiros e orçamentários de todas as proposições apresentadas pelo Legislativo e Executivo. Ela é formada pelos vereadores Zé da Mix (PSD), presidente; Mir do Lanche (PR), vice-presidente; Jorge de Freitas (Patri), secretário; Nilton Santos (PRB) e Helder do Táxi (MDB), membros.

 As audiências são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Limeira, canal 4 da NET e pela internet no site www.limeira.sp.leg.br, no Youtube ou no Facebook. O evento acontecerá no dia 27 de fevereiro, às 14h30, no Plenário da Câmara Municipal de Limeira, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Quem quiser também pode acompanhar pessoalmente, basta apresentar documento com foto na entrada do prédio.

 A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Se preferir usar bicicleta, a Câmara também dispõe de bicicletário. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários