Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Porta de geladeira do posto de saúde teria ficado aberta

 Um rapaz foi preso na tarde desta quinta-feira (21), acusado de ter participado de um furto na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Planalto em Limeira. Segundo informações dos agentes da GCM, o prédio teria sido invadido na madrugada de hoje (21), onde os Guardas passaram a fazer diligências, encontrando um suspeito.

 Ele teria admitido ter participado do furto e indicado os locais que os produtos subtraídos teriam sido vendidos. Dentre os produtos, um microondas, itens cirúrgicos odontológicos e um botijão de gás foram recuperados. Um dos produtos teriam sido adquiridos por um comércio na Avenida Laranjeiras e outros por um cabeleireiro.

 Os dois homens que teriam adquiro os produtos foram encaminhados à delegacia, junto do suspeito de furto. Além dos produtos subtraídos, vidraças e uma porta foram quebradas. Os suspeitos teriam deixado a geladeira do posto aberta, onde 1.836 frascos de vacinas tiveram que ser descartados. O prejuízo chega a R$ 18 mil, segundo à GCM. Um segundo suspeito de furto teria sido identificado, mas não foi detido. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Divulgação GCM/Wagner Morente


Compartilhe

Comentários

comentários