Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Diante dos reenquadramentos de recursos da secretaria, o restabelecimento do ponto de iluminação somente pode ser feito neste momento

 A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Limeira, por meio da Divisão de Iluminação Pública, realizou nesta quinta-feira (21) o restabelecimento dos cabos de energia, conexões e conserto no poste de iluminação ornamental instalado na rampa de acessibilidade, entre a Via Antonio Cruanes Filho (Anel Viário) e o bairro Cecap.

 Segundo os técnicos da pasta, o local foi alvo de vandalismo em agosto do ano passado, pouco tempo depois que a iluminação entrou em funcionamento. Diante dos reenquadramentos de recursos da secretaria, o restabelecimento do ponto de iluminação somente pode ser feito neste momento. “Contamos com o apoio da população para cuidar do espaço e denunciar qualquer ato de vandalismo presenciado no local, assim como em outros espaços em nosso município”, reforçou o chefe da Divisão de Iluminação Pública, Antonioni Rosada. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários