Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 24 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Vítima estava internada, mas não resistiu

 Donizetti, que participava de programas de rádios morreu neste domingo (24), após um trágico acidente em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, ele estava em sua propriedade na LIM 020, área rural de Limeira, quando seu próprio caminhão teria o arrastado acidentalmente.

 Ele estaria nivelando seu terreno na propriedade quando acabou se enroscando na parte traseira do caminhão, sendo arrastado pelo veículo que teria perdido o freio, no último dia 19 de fevereiro. Luiz Donizetti Vieira da Silva de 60 anos morava no bairro Santa Cecília, onde também tinha um comércio. Ele ficou internado na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos de politraumatismo, evoluindo à óbito no início da tarde de hoje (24). O sepultamento do corpo de do “Homem do sapato branco”, como era conhecido, será amanhã (25), às 17h no Cemitério Saudade. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Reprodução redes sociais

 NOTA

 O Notícia de Limeira havia divulgado em um primeiro momento, que a vítima teria se acidentado em seu comércio, porém após novas apurações, nossa reportagem esclareceu que o acidente ocorreu em sua propriedade, mas na área rural.


Compartilhe

Comentários

comentários