Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Suspeito foi encaminhado à delegacia

 Um rapaz de 28 anos foi detido por populares no final da noite deste domingo (24), após ser acusado de pichar dois comércios na Avenida Piracicaba e roubar um celular no Parque Cidade em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, junto aos GCMs J. Carlos e Ocimar, populares teriam detido o acusado quando ele começava a pichar o segundo comércio.

 Primeiro, ele teria pichado um restaurante e na sequência, um comércio de utilidades. O rapaz não conseguiu terminar a segunda pichação, pois acabou detido. A Guarda Civil Municipal foi acionada e encaminhou o homem para atendimento na Santa Casa de Limeira, já que ele teria caído, vindo a cortar a boca ao tentar correr.

 Um frasco de spray também foi apreendido. Na sequência, o suspeito foi conduzido para o plantão policial de Limeira, onde os Guardas descobriram que ele teria efetuado um roubo de celular simulando estar armado no Parque Cidade, minutos antes de ser detido pela pichação, sendo reconhecido pela vítima e permanecendo preso. O aparelho que estaria em suas vestes, foi apreendido. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários