Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Transmissões acontecem ao vivo pela TV e internet, a partir das 16 horas

 Os líderes partidários definiram a pauta da próxima sessão ordinária. Oito projetos serão votados pelos vereadores na sessão que será realizada na próxima segunda-feira, 25 de fevereiro.

 Participaram da reunião do Colégio de Líderes nessa sexta-feira, 22 de fevereiro, os vereadores Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente da Câmara, Zé da Mix (PSD), Toninho Franco (PR) e Estevão Nogueira (PRB).

 As sessões da Câmara são transmitidas ao vivo a partir das 16 horas pela TV Câmara, canal 4 da NET, pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube e pelo Facebook. Quem quiser também pode acompanhar pessoalmente no plenário do Legislativo, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para ter acesso ao prédio é necessário apresentar documento de identificação com foto na recepção.

 A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Se preferir usar bicicleta, a Câmara também dispõe de bicicletário.

 Confira os itens da pauta:

 Projeto de Lei Nº 5/2019, de autoria da Prefeitura de Limeira, autoriza o Poder Executivo, através do Ceprosom, a elevar o Crédito Adicional Especial até o limite de R$ 1.290.000.

 Projeto de Lei Nº 222/2018, de autoria da Prefeitura de Limeira, organiza a Política Municipal de Transparência e Controle Social e cria o Conselho Municipal de Transparência e Controle Social.

 Projeto de Lei Nº 262/2018, de autoria da Prefeitura de Limeira, altera o artigo 2º e o parágrafo único da Lei Nº 5.638/2016, que dispõem sobre a política de gestão compartilhada das áreas públicas de uso comum.

 Projeto de Lei Nº 217/2018, de autoria do vereador Zé da Mix (PSD), revoga a Lei nº 1911/84 e institui a forma de transferência e regularização das concessões de terrenos nos cemitérios da Saudade e Pires.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 42/2018, de autoria da vereadora Mara Isa Mattos Silveira (PSDB), concede o Título de Cidadão Limeirense ao Senhor Doutor Aníbal Olivan Filho pelos serviços prestados à população de Limeira.

 Projeto de Resolução Nº 53/2018, de autoria da vereadora Erika Tank (PR), institui na Câmara Municipal a realização e divulgação do Relatório Anual da Violência Contra a Mulher.

 Projeto de Resolução Nº 51/2018, de autoria do vereador Toninho Franco (PR), institui a criação do prêmio “Voluntários Destaques do Ano” com entrega de diploma em reconhecimento às pessoas que mais se destacaram no decorrer do ano na área do voluntariado.

 Projeto de Lei Nº 101/2017, do vereador Nilton Santos (PRB), assegura o direito da pessoa com deficiência ao transporte especial gratuito (transporte porta a porta), bem como o de seu acompanhante. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários