Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 O projeto Prefeito no Bairro faz parte do plano de governo

 Os moradores da região do bairro do Jaguari – zona rural de Limeira -receberam na manhã deste domingo (24), no salão ao lado do Campo do Santa Rosa, o prefeito Mario Botion e os secretários municipais. Os cidadãos tiveram a oportunidade de conversar com os agentes públicos sobre suas demandas. A ação resultou em 100 atendimentos. “O projeto Prefeito no Bairro faz parte do nosso plano de governo e está sendo realizado há dois anos, não só na zona urbana, mas também na área rural. O objetivo é ouvir as demandas e as sugestões da população e de maneira organizada encaminhá-las aos setores responsáveis, buscando sempre a resolutividade”, salientou o chefe do Executivo.

 Morador há 20 anos do Bairro do Jaguari, Robson Barbosa de Oliveira, aprovou a iniciativa. “É a primeira vez que vejo uma ação como esta. Conversei com o prefeito e encaminhei minhas demandas para várias secretarias – Mobilidade Urbana, Educação, Urbanismo. Isso facilita e agiliza o atendimento”, afirmou Oliveira.

 O aposentado Paulo César Santarosa, morador do bairro há 55 anos, também elogiou o projeto. “Este trabalho mostra a preocupação do prefeito com os moradores do bairro. É uma maneira de estar mais próximo da população e de suas necessidades”, ressaltou Santarosa.

 Esta edição do programa ofereceu, ainda, alguns serviços na área da saúde, como, testes de hepatite C, medição do IMC (índice de massa corporal), orientações sobre o combate ao mosquito transmissor da dengue – Aedes aegypti, escorpião, além de informações sobre alimentação saudável, diabetes, hipertensão, colesterol e Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST).

 O presidente da Câmara de Limeira, Sidney Pascotto (Lemão da Jeová Rafa) e o vereador José Roberto Bernardo (Zé da Mix) também estiveram presentes. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários