Por: Renan Isaltino | Publicado em 26 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Nesta edição, foram recebidas 176 manifestações de interesse e 76 foram selecionadas para sediar o programa

 A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz, equipamento da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, foi selecionada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa para sediar o programa Viagem Literária 2019, que acontece durante o mês de maio. Nesta edição, foram recebidas 176 manifestações de interesse e 76 foram selecionadas para sediar o programa. Para a seleção, foram utilizados critérios técnicos de avaliação, como a análise de desempenho na edição anterior, comprometimento com as contrapartidas do programa e participação em outras ações realizadas pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB).

Pelo programa, serão realizadas duas atividades do módulo Contação de Histórias, em horários diferentes do mesmo dia na biblioteca pública de cada cidade participante. Pela manhã, às 9 horas, e à tarde, às 14 horas. Em breve, mais detalhes sobre o programa serão divulgados.

Mais informações podem ser obtidas pelos sites www.siseb.sp.gov.br e http://www.viagemliteraria.org.br. A Biblioteca Municipal fica no Parque Cidade, localizado na rua José Botelho Veloso, s/nº – Vila São João. O telefone é 3442-6539. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários