Por: Renan Isaltino | Publicado em 26 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Inscrições devem ser realizadas até sábado (2/3)

 Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 9/3, a Quase-Paróquia Santo André Apóstolo preparou uma programação especial. Organizado pela Pastoral Familiar, o evento contará com a palestra “Equilíbrio dos papéis da mulher na vida moderna”, ministrada pela psicóloga Eliana Ferrarez, e acontecerá no Centro Catequético da Quase-Paróquia Santo André Apóstolo, a partir das 16h. Voltado ao universo feminino e aberto a toda comunidade, o objetivo do encontro é abordar a importância da mulher na sociedade contemporânea.

Especialista em terapia cognitiva, Eliana Ferrarez é psicóloga e com formação no Instituto de Terapia Cognitiva de São Paulo. Além disso, ela é master coach integral sistêmico pela Federação Brasileira de Coaching e especialista em timidez e ansiedade social, com quase 20 anos de experiência clínica. As mulheres interessadas em participar do evento devem entrar em contato com a secretaria paroquial para realizar a sua inscrição. O telefone de contato é (19) 3702-0252 ou por meio do WhatsApp (19) 99269-7925. As inscrições seguem até o próximo sábado (2/3).

O Centro Catequético da Quase-Paróquia Santo André Apóstolo está localizado na Rua Alfredo João Sthalberg, 658, no Jardim Santo André, em Limeira-SP. Mais informações pelo telefone (19) 3702-0252. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários