Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 26 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 É com este seguimento que a Prefeitura Municipal deseja preparar o empreendedor para os desafios

 O sucesso de um negócio passa por diversos fatores, mas um dos principais é a postura de quem está à frente da empresa. É com este seguimento, que a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável com o apoio do Sebrae Cordeirópolis, deseja preparar o empreendedor para os desafios de conduzir um negócio próprio. Idealizado pelo Sebrae-SP, será promovido na próxima quinta-feira (28) um curso denominado de “Empreenda” que utiliza metodologia inovadora e promove uma imersão nas práticas e comportamentos empreendedores.

 De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Gomes, o participante terá acesso a informações, técnicas e ferramentas comportamentais e de gestão. “Este curso faz com que o participante seja capaz de repensar a estruturação do seu projeto de negócio ou o posicionamento e modelo do seu negócio atual, desenvolvendo e fortalecendo sua atitude empreendedora”, informou.

 O Empreenda, será apresentado às 19h no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) localizado na Rua Dr. José Luiz Cembraneli, 421 na Vila Nsa Sra. Aparecida.

 Público alvo: micro e empreendedores de Cordeirópolis ou cidadãos que desejam abrir seu próprio negócio. As inscrições serão realizadas no local e dia do curso. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários