Por: Renan Isaltino | Publicado em 26 de fevereiro de 2019

Compartilhe

  As empresas interessadas em participar devem enviar um ofício

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, abrirá, a partir 1º de março, as inscrições para o 73º Torneio 1º de Maio de Futebol de Campo. As empresas interessadas em participar devem enviar um ofício, com a intenção de participação, destinado à secretaria, localizada na Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 179, no Edifício Prada. As empresas ainda têm a opção de enviar o documento via e-mail, no endereço secretariadeesportes@limeira.sp.gov.br ou emerson.sergio@limeira.sp.gov.br. As inscrições vão até 29 de março.

 A comissão organizadora da competição destaca que no dia 9 de abril, às 19h30, acontece o Congresso Técnico no Auditório Municipal, que fica ao lado da Secretaria de Fazenda, no Edifício Prada. Na ocasião, serão definidos os grupos e formato da disputa. É obrigatória a presença de, pelo menos, um representante de cada empresa inscrita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-9709 ou 9713. O regulamento da competição pode ser consultado no link http://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/simple_hotsite.php?id=4&simple=381.

 A fase classificatória será no dia 28 de abril e a final em 1º de maio, data em que é celebrado o Dia do Trabalhador. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários