Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 26 de fevereiro de 2019

Compartilhe

  O evento reúne sete equipes

 A equipe feminina do projeto Limeira Vôlei Master, organizado e apoiado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Limeira, iniciou, no sábado (23), a participação no Campeonato da Liga Jundiaí de Voleibol. O evento reúne sete equipes da categoria Master Feminino de diversas cidades da região e ocorre até julho. Na primeira participação, a equipe limeirense disputou dois jogos obtendo resultados positivos em ambos.

 No primeiro jogo, o Limeira Vôlei Master enfrentou a equipe jundiaiense “Quadrilha” e saiu com uma ótima vitória por 3 a 0 (25×16, 25×14 e 25×11), com destaque para a levantadora limeirense Fernanda. O segundo jogo, na sequência, foi contra a equipe “Ïnove”, também de Jundiaí. Neste jogo, Limeira venceu por 3 a 1 (15×25, 25×12, 25×11 e 25×22), com destaque para a atacante de meio Selma, de Limeira.

 Para estes jogos, a equipe limeirense contou com a participação das seguintes atletas: Fernanda, Val, Fabiana, Cintia, Valeska, Renata, Simone, Adriana, Selma, Maria, Ana Lúcia, Cláudia e Paola. A equipe foi dirigida pelo Prof. Joacir Mugnaini.

 A equipe Limeira Vôlei Master faz parte do projeto de vôlei master que acontece às terças e quintas-feiras, no Ginásio Vô Lucato, e é aberto à população feminina acima de 30 anos. Mais informações podem ser obtidas no próprio local, nos horários de treinamentos. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários