Por: Renan Isaltino | Publicado em 27 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 A Nutrien atua em dois segmentos

 O prefeito Mario Botion recebeu, nesta terça-feira, o ceo da Nutrien Ag Solutions, Julio Zavala, e outros representantes da empresa que, em breve, instalará uma unidade em Limeira. A Nutrien atua em dois segmentos – produção e varejo. A sede mundial fica no Canadá, e aqui, no Brasil, está localizada em Itapetininga (SP). A vinda para o país se deu em 2012. Além de São Paulo, a empresa mantém unidades no Estado de Minas Gerais.

 De acordo com o gerente-geral, Zavala, a Nutrien é a maior empresa de fertilizantes do mundo. E, em Limeira, abrirá uma distribuidora de insumos. “Escolhemos a cidade, pois ela é importante na representatividade do setor de citros. A região também”, disse. “Estamos sempre abertos à vinda de novos investimentos. E fico feliz com a escolha de Limeira”, falou o prefeito.

 Ainda participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall; o gerente-geral, Clayton Mônaco; o gerente regional, Bebeto Soares; e o diretor de Serviços Públicos, José Gabriel Borges Soares. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários