Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Matias Razzo explicou modificações no Plano Diretor de Limeira

 

 A Comissão de Obras recebeu o secretário municipal de Urbanismo, Matias Razzo, para explicar as alterações no Plano Diretor Territorial-Ambiental do Município de Limeira que o Projeto de Lei Complementar Nº 32/2018, de iniciativa do Executivo, está promovendo. A explanação foi feita na reunião desta quinta-feira, 28 de fevereiro.

 Segundo o secretário, entre as alterações propostas estão: atualização da regularização fundiária de parcelamento de solo irregulares; introdução de novas diretrizes da malha viária; mudança da Zona de Reserva Ambiental (ZRA) do Morro Azul para Zona de Intervenção Estratégica (ZIE); ampliação de áreas industriais (à beira da Rodovia Anhanguera na divisa com Cordeirópolis); alteração dos tipos de Zonas de Intervenção Estratégica; e adoção de critérios mais severos de projetos de pavimentação asfáltica.

 A Comissão também decidiu convidar um representante da Faculdade São Judas para participar da próxima reunião do colegiado, na quinta-feira, 7 de março, às 14h30, com a finalidade de apresentar o projeto de instalação da nova unidade educacional em Limeira.

 A Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos, Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo é integrada pelos vereadores Waguinho da Santa Luzia (PPS), presidente, Marco Xavier (PSB), vice-presidente, Lu Bogo (PR), secretária, e Jorge de Freitas (Patri) e Dr. Rafael Camargo (MDB), membros. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários