Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 A circulação pelo Parque segue normal para o período da folia


O carnaval se aproxima e os preparativos para o evento em Limeira estão a todo vapor. A folia acontece nos dias 2, 3, 4 e 5, no Parque Cidade, gratuitamente, com realização da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. A folia está garantida em um ambiente seguro e familiar. “O layout do evento será virado para a parte coberta do palco fixo e a Praça de Alimentação conta com tendas”, explicou Evandro Leite, diretor operacional da Secretaria de Cultura.

 A circulação pelo Parque segue normal para o período da folia. Para dar ainda mais brilho à festa, a equipe da Secretaria de Cultura prepara uma decoração especial. “Os funcionários estão preparando materiais para poder oferecer um colorido ao evento”, complementou Evandro. O Carnaval de Limeira conta ainda oito entidades assistenciais para vendas de bebidas e comidas variadas.

PROGRAMAÇÃO

 A programação tem início no sábado (2) com Trio Patinhas, às 18h; e Banda do Veneno, às 20h. No domingo (3), é vez de Pagode da Árvore – Especial de Carnaval, às 16h; e Trio Patinhas, às 20h. Na segunda-feira (4), o palco é da Banda Tom Dominante, às 18h; e na terça-feira (5) a programação se encerra, às 16h, com matinê da mesma banda de segunda.
O Carnaval de Limeira recebe ainda “Axé 90 Graus”, momento em que o Agita Axé oferece aulas gratuitas de zumba no sábado, das 17h às 18h30; na segunda-feira, das 17h às 18h30; e na terça-feira, das 16h às 17h.

 A folia chega também à Praça Rosa Grazotto Rosada que recebe mais uma edição do Carnaval do Cantinho do Vovô, nos dias 1, 2, 3, 4 e 5, das 19h às 23h, com barracas de alimentação, brinquedos e apresentações da Escola de Samba Unidos da Terceira Idade (dia 2), Rosa Mística (dias 2 e 5), Brisa Som (dia 3) e Reminiscências (dias 1 e 4). O evento oferece ainda brinquedos para a criançada e vasta praça de alimentação com cachorro-quente, bobó vegetariano, mandiopã, doces, banana caramelizada com sorvete, pastel, espetinho, lanche de pernil e calabresa, bauru, crepe e mais.

 Os detalhes da programação podem ser conferidos pelo site www.limeira.sp.gov.br.

 O Parque Cidade está localizado na Rua José Botelho Veloso, s/nº, Vila São João e a Praça Rosa Grazotto Rosada, no bairro Boa Vista. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários