Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 A ação faz parte do Programa Permanente de Desenvolvimento

 O prefeito Mario Botion se reuniu na manhã desta quinta-feira (28) com o presidente da Associação Cultural Brasil China (ACBC), Lee Cheng Pin, para a revisão final no material de divulgação do município que será entregue ao Consulado Chinês e representantes de empresas daquele país. Michelli Lee, coordenadora da Associação, também participou do encontro e aprovou o que foi apresentado.”O material mostra com fidelidade como Limeira é e as vantagens que proporciona aos que aqui investirem, ficou muito bom e verdadeiro”, afirmou. “O material produzido ficou excelente e pode contribuir muito na busca por investimentos e novos negócios em nossa cidade”, declarou o presidente da Câmara de Limeira, Sidney Pascotto (Lemão da Jeová Rafá), que acompanhou a reunião.

 A ação faz parte do Programa Permanente de Desenvolvimento (PPD), implementado desde o início da atual administração e que tem por objetivo fomentar negócios, atrair investimentos para o município, incentivar o empreendedorismo, além de promover e apoiar todas as iniciativas que tem como meta o desenvolvimento econômico e a geração de empregos. “Estamos finalizando o material na versão em mandarim, com isso estreitamos ainda mais o relacionamento com a comunidade chinesa. Já avançamos em vários sentidos. O propósito é gerar mais prosperidade para nossa população”, falou o chefe do Executivo.

 As peças publicitárias desenvolvidas pela Secretaria de Comunicação Social também foram produzidas nas versões inglês, espanhol e português, com o título ‘Limeira, Cidade Perfeita para seu Empreendimento’. “O Programa, que faz parte do plano de governo, é composto por uma série de ações que fortalecem o crescimento econômico de Limeira”, concluiu o prefeito.

 Também participaram do encontro os secretários de Comunicação, Antônio Peres e o de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, o vice-presidente da ACBC, Ronaldo Ngan, além de Laura Liang e Rômulo Soares, diretores da entidade. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários